terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A força de um milagre, muda o mundo.


Eu tenho me aprofundado nas Leis Divinas e na ciência do homem para atrair o milagre na minha vida. Aprendi que o que está gravado no meu subconsciente é programação a se torna realidade na minha existência. Então aquilo que eu medito em favor de mim mesma, do semelhante e do planeta Terra, desde que esteja em acordo com as Infinitas Leis do universo, é milagre alcançado.

sábado, 21 de dezembro de 2013

Venha não, Jesus!


Sabe Jesus, a galera daqui de baixo está cada vez mais nojenta. Se eu fosse o Senhor, não renasceria em tudo que é coração, não. Agora é que a raça é de víbora mesmo, a humildade, que o Senhor ensinou, é interpretada como sendo falta de personalidade e até gentileza eles confundem com gente lesa.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Natal Hipócrita

A parte "cristã" da humanidade se prepara para comemorar o mais importante aniversário do mundo, o nascimento de Jesus. O aniversariante, humildemente, insiste num único presente: que nos deixemos tocar pelo seu amor. 
Enquanto isso, nos envolvemos de luxo, estimulados pelo capitalismo e pela mídia, e ignoramos milhares e milhares de Marias e Josés, que carregam, envoltos em trapos, pequenos cristos condenados - pelos Pilatos do sistema - à miséria absoluta.