sábado, 23 de junho de 2012

PEDACINHO DO CÉU


Quero um pedacinho do céu, para deitar minha cabeça grisalha e envolver meus sonhos com os anseios dos jovens e as travessuras dos anjos. Quero sorvete de flocos de nuvens com calda de estrelas. Quero me lambuzar de brilho. Quero os mistérios da lua, contando as minhas histórias e o suave barulho da natureza, tocando meus hinos de louvor a Deus.
            Quero um pedacinho do céu, que me faça sentir a brisa do mar com a mesma naturalidade com que assisto à força de um vulcão. Quero um pedacinho do céu, que me deixe ser criança, tomando banho de bica em dia de chuva forte, como se estivesse desfrutando de uma cachoeira. Quero me envolver na leveza das águas. Quero comer fruta madura debaixo da árvore que a gerou. Quero me lambuzar do doce feito por Deus.

            Quero alcançar o arco-íris e me lambuzar de cores. Quero sentar-me num espaço não muito longe do planeta Terra e assistir uma volta do mundo sem perder as cores, os calores, as vozes, os ecos, os perfumes e as delícias. Quero me lambuzar de vida. Quero assistir pássaros cantando num coral, cujo maestro é a natureza.

            Quero um pedacinho do céu da cor do oceano e um pedacinho do oceano da cor do céu ciano,  para que eu possa mergulhar nas profundezas de um mar sagrado e encontrar tesouros divinos. Quero voar alto, para assistir a ciranda dos anjos. Tudo isso sem tirar o pé da terra, pois, sei que é aqui que eu farei os meus consertos, pois faço parte do planeta e o planeta faz parte de mim. Essa junção sagrada me levará à presença do Deus real, quando enfim me sentirei plena, já que sentirei também o próprio Jesus em mim através do Espírito Santo.

            Aí, terei entendido os milagres de Deus, em cada segundo da minha vida, e o aguardarei com humildade, sem pressa, numa vida com muita oração e ação. Sem medo de brincar, cantar, dançar e louvar, pois “a bênção do SENHOR é que enriquece; e não traz consigo dores. (Provérbios 10:22). 

Um comentário: