Há um tempo para tudo, inclusive para o nada, única forma de se encontrar no Todo. Nessas férias, contemple o mar, sentindo -se uma gota d'água que contém oceanos... Abra as comportas do coração, para desaguar tristezas, amanhecer na praia dos sonhos e caminhar na areia macia da esperança.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
FÉRIAS: BRISA DA FELICIDADE
Marcadores:
Adelma Irineu,
Amor,
Blog Painel PB,
brisa,
Descanso,
Fé,
felicidade,
Férias,
Paz,
Salmos 37:7
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
Jesus e a camiseta
Desde que Cristo veio ao mundo, seus seguidores vêm divulgando o Seu nome aos quatro cantos do planeta, seja por motivos realmente evangélicos ou meramente proselitistas. Levados pela passagem bíblica "ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura", muitos adeptos de diversas correntes do cristianismo se empolgam com pregações cheias de raciocínios sutis, na tentativa de engrossar suas fileiras. Entretanto, permanecem vazios de conteúdo moral, por esquecer de outra passagem, na qual se diz: "Não usarás o nome de teu Deus em vão".
Marcadores:
Adelma Irineu,
Blog Painel PB,
camiseta,
campina grande,
cristo,
Fé,
Jesus,
Jesus Cristo,
Jornalista Adelma Irineu,
Paz
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
FEMINISMO FEMININO
Enfim, a mulher emerge na vida pública mundial como um dos mais importantes fenômenos políticos do nosso tempo. A historiadora Zuleika Alambert considera esse fato como um processo do feminismo que, simultaneamente, foi bússola e arma de combate, numa revolução que, apesar de tantos processos, será a mais longa da história da humanidade.
Marcadores:
Adelma Irineu,
feminismo,
Jesus,
Jornalista Adelma Irineu,
mulher
sábado, 7 de janeiro de 2012
A fé dos flagelados
Foto: Folha de São Paulo |
Abençoada seja a loucura que ecoa o grito silencioso dos injustiçados da seca e de outras catástrofes naturais, em particular, no Nordeste. Estes excluídos sociais, que vivem e morrem no pesadelo da própria ignorância; seres condenados à pena de morte da indiferença política, que grassa e reina em seu país.
Marcadores:
Adelma Irineu,
chuva,
Fé,
flagelados,
jornalismo,
seca
Assinar:
Postagens (Atom)