terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A força de um milagre, muda o mundo.


Eu tenho me aprofundado nas Leis Divinas e na ciência do homem para atrair o milagre na minha vida. Aprendi que o que está gravado no meu subconsciente é programação a se torna realidade na minha existência. Então aquilo que eu medito em favor de mim mesma, do semelhante e do planeta Terra, desde que esteja em acordo com as Infinitas Leis do universo, é milagre alcançado.

Entretanto, mesmo respeitando as leis do cosmo e a ciência humana, nem sempre alcançamos o milagre desejado. Isso porque precisamos sonhar com o milagre a ser alcançado, precisamos ter convicção de que vamos merecê-lo. Então todo o universo conspira em nosso favor. Mas temos que seguir uma determinação, ter um caráter honestíssimo para merecer as bênçãos de Deus. E o que é mais importante, não poluir a nossa mente com diversos anseios, diferentes pensamentos, tumultuando nosso consciente e interrompendo a liberação do nosso inconsciente.

É comum as mais diferentes religiões apresentarem cura pela sua fé. É comum até a própria ciência comprovar que pessoas ungidas de fé possuem mais imunidade do que aquelas que em nada acreditam.

Assim sendo, que ano novo maravilhoso teríamos, se combinássemos um só anseio em um só pensamento coletivo, somando paz, amor, saúde, perdão, respeito a si, ao próximo e à Mãe Natureza. Quanto bem não faríamos nós em unirmos os nossos pensamentos aos dos que sofrem nos hospitais, acometidos de doenças dolorosas. E como seríamos irmãos se, no mínimo, pudéssemos comungar o desejo de igualdade de direitos para toda nossa família: a humanidade.

No fim de ano, ao romper de uma nova era, costumamos rezar para os mais chegados e para nós mesmos, abraçamos e presenteamos quem nos interessa. Porém se a humanidade soubesse o poder que tem, mudaria o mundo. Bastaria somar um só pensamento de desejo universal e assistir aos fogos de artifício como se eles fossem um brinde a felicidade de todos, sem exceção de nenhum do planeta Terra.

Por isso, fiz a lista do que tenho que ignorar para ser melhor. A alguns deixo meu perdão pela pretensão, soberba e arrogância. A outros, meu perdão é para os que são orgulhosos, vaidosos e ignorantes de Deus. Também perdôo aos que invejam, caluniam, desonram como se não tivessem filhos para pagar por cada ato de agressão.

Feliz ano novo aos homens de boa vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário